A definição de cores das MADRINHAS!

Postado em 6 de fevereiro de 2018 por Marie Lafayette.

Boa noite meninas!!!

Como esta a semana pré-carnaval? Ansiosas? Nós também estamos!

Hoje vamos falar sobre elas: As madrinhas de casamento!

Em um momento tão especial escolher pessoas especiais é fundamental! A escolha do padrinho e da madrinha é uma das mil decisões importantes para o grande dia, pois não são pessoas que te auxiliarão apenas nos preparativos da festa, mas sim durante toda a sua vida de casado. Então meninas, na hora de escolherem suas madrinhas, pensem bastante! Elas têm uma função muito importante neste momento!!!

E um assunto que tem sido suuuper comentado entre elas e as noivas são as PALETAS DE CORES!

Muitas noivas atualmente definem uma cartela de cores para as madrinhas. Elas tem feito isso, pois as cores de seus vestidos afetam e muito na cerimônia, uma vez que as madrinhas tem um destaque e um foco principal no grande dia! Além disso, as madrinhas tiram as clássicas fotos com a noiva, e quando estão todas em harmonia, não tem como as fotos não ficarem perfeitas!

♥ Algumas noivas escolhem TODAS AS MADRINHAS NO MESMO TOM E COR. Uma tradição para as americanas que está sendo cada vez mais escolhida pelas noivinhas brasileiras! Para que não haja apenas uma ou duas fora do tom exato neste caso, é legal que se compre o mesmo tecido, pois a cor pode ser vermelha por exemplo, mas varia de material para material!

♥ Outras noivas definem TODAS AS MADRINHAS COM ALGUMA COR ESPECÍFICA, MAS NÃO O TOM EXATO. Essa escolha é bem interessante! A noiva define apenas uma cor! Contudo, quando somos madrinhas, descobrimos que uma cor pode ter muuuuitas variantes! O tom sobre tom deixa as fotos bem harmônicas e a madrinha fica mais a vontade para escolher o tom que mais lhe agrada.

♥ Uma opção é a noiva definir TODAS AS MADRINHAS NO MESMO TOM. O mais usado e que a gente particularmente gosta muito, são os tons pastéis. Dentre eles as madrinhas tem uma infinidade de cores a escolher, e assim conseguem usar um vestido que combine com seu tom de pele e que lhe agrade também.

♥ A ultima opção é deixar TODAS AS MADRINHAS LIVRES PARA ESCOLHER SUA COR. Nos casos em que as noivas não limitam e definem a cor dos vestidos das madrinhas, conta-se com o bom senso. Escolher cores muito fortes ou muito claras pode ser super perigoso e ofuscar a própria noiva no dia do seu casamento.

Algumas fotos de noivas nossas para vocês se inpirarem♥♥♥

 

 

E uma dica infalível, meninas: Comunicação é tudo!!!

Fazer um grupo no whatsapp com suas madrinhas pode ser de suma importância para que não hajam vestidos repetidos ou muito parecidos. Além disso, se o vestido da noiva não for super bordado e rebuscado, é legal que as madrinhas saibam para que não carreguem muito no brilho e chamem mais atenção que a noiva.

Por fim, se você é ou vai ser madrinha de um casamento, saiba a sua importância na vida desse casal! Você com certeza é uma pessoa muito especial!!!

Espero que tenham gostado e que as dicas possam ajudar vocês meninas!

Um super beijo e até semana que vem!!!

Marie ♥

Categorias